Concorda que demanda muita incompetência para eleger congressistas e governadores e acabar não sendo reeleito?

Parabéns, Bolsonaro. Seu corno manso.
eles respondem
anônimo
4a
É muita incompetência perder uma eleição tendo toda máquina pública a seu favor.