A noite de crime já começou aí na sua cidade?

anônimo
Degolaram um fanático petista aqui na rua kkkk
eles respondem
anônimo
4a
Nada, aqui em Curitiba está tudo tranquilo, nem parece uma cidade bolsonarista.