Vice do Lula é o Alckmin, pode uma coisa dessas?
Jhow___rap
elas respondem
KutiKutiku
4a
Eu queria ver a cara dos eleitores do PSDB e PT que ficavam brigando antigamente!
^▽^)
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
Eu queria ver a cara dos eleitores do PSDB e PT que ficavam brigando antigame... | elaele