O Bolsonaro foi humilhado, certo?
anônima
Porque perdeu no primeiro e no segundo turno.
eles respondem
anônimo
4a
Com a grana que ele tem logo logo vai cair fora daqui e viver a aposentadoria.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta