Ir ou não ir na casa do ficante?

anônima
Estou saindo com um rapaz a dois meses e hoje ele me chamou para ir na casa dele aproveitar a piscina. O problema é que a família estará lá também e ainda não os conheço. Sou muito reservada e estava até esperando para apresentar a minha família só wuando estivesse mais sério.

Enfim, vocês acham que é legal eu ir na casa do rapaz como ficante só pra curtir a piscina ou vai pegar mal para mim?...
elas respondem
Normal se achar que vai se sentir bem, caso ache que vá ficar com vergonha, melhor não ir
 
Normal se achar que vai se sentir bem, caso ache que vá ficar com vergonha, m... | elaele