Ir ou não ir na casa do ficante?
anônima
Estou saindo com um rapaz a dois meses e hoje ele me chamou para ir na casa dele aproveitar a piscina. O problema é que a família estará lá também e ainda não os conheço. Sou muito reservada e estava até esperando para apresentar a minha família só wuando estivesse mais sério.
Enfim, vocês acham que é legal eu ir na casa do rapaz como ficante só pra curtir a piscina ou vai pegar mal para mim?...
Enfim, vocês acham que é legal eu ir na casa do rapaz como ficante só pra curtir a piscina ou vai pegar mal para mim?...
elas respondem
Vai. Talvez lá ele aproveite o momento pra te apresentar como namorada e firmarem algo. Nunca se sabe..