Meu namorado é complicado cara, alguém me diz se eu tô fazendo certo?

cara é uma questão bem complicada pq tipo, temos 1 ano e 3m de namoro, no começo eu saia com ele, mas agr ele só quer que eu vá pra casa dele, e nunca me chama pra sair pra um cinema, uma praia e etc, sempre ficar em casa assistindo filme ou sla coisas que amigos fazem.
pra transar tbm ele vive dando desculpas, da última vez fiquei 5 dias lá, e ele n fez questão de me proporcionar prazer, falou qu...
elas respondem
anônima
4a
Ele é um baita de um folgado.
Sim diga NÃO porque ele está merecendo.