Pessoalmente nos damos bem, somos bem abertos um com o outro, mas no virtual a gente nem conversa direito, e ai?

A gnt ta saindo, já tivemos 4 encontros, mas virtualmente não consigo manter uma proximidade com ela. Por exemplo, saímos na ultima sexta, cvs mt sobre nós, sobre nosso futuro (falamos em entrar em um relacionamento), andamos até de mão dada, mas chego em casa não consigo chamar ela pra conversar, sei lá, penso que ela não tem interesse em mim, pq realmente ela é mais fria e não demonstra tanto, é...
elas respondem
anônima
4a
Melhor coisa