Já aconteceu isso com vocês?

Vi uma conversa de minha namorada com um colega de trabalho não tinha nada demais.So que depois de uns dias fui olhar novamente, as conversas estavam apagadas.
elas respondem
anônima
4a
Quem não deve não teme né.
 
Quem não deve não teme né. | elaele