O que estão achando das atitudes do Bozo, pós eleição?
anônima
eles respondem
Ele tava esperando reação dos grandes generais e outros militares, pra ver se eles o procurariam pra um golpe, acredito que ele ainda tem essa esperança, porém.. já disseram pra ele reconhecer a derrota ! Acredito que os militares não são mais turrões e corruptos como antes e provavelmente não querem dar um novo golpe !