O que estão achando das atitudes do Bozo, pós eleição?

anônima
eles respondem
anônimo
4a
Tá fazendo o que tem ser feito, ele acabou de reafirmar o seu pedido pra acabarem com a obstrução das rodovias, atitude de uma verdadeira estadista que quer o bem da nação e o seguimento da constituição, não daquele ditador projetado na mente dos esquerdopatas retardados manipuláveis papagaios da mídia que passaram 4 anos acreditando em "gólpi"
 
Tá fazendo o que tem ser feito, ele acabou de reafirmar o seu pedido pra acab... | elaele