Tô acordado todos os dias às 3h da manhã, tem algum significado oculto por trás?
anônima
Galera do esoterismo/ ocultismo. O que isso significa?
eles respondem
anônimo
4a
Nem sei porque esse cisma com as 3h da manhã
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem sei porque esse cisma com as 3h da manhã | elaele