Vocês já foram em um psiquiatra ou psicólogo?

anônima
Como foi?
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
eles respondem
Psiquiatra sim. Mas apesar de ter plano de saúde, fiz questão de pagar um particular bem recomendado. Isso foi essencial.