Vocês já foram em um psiquiatra ou psicólogo?
anônima
Como foi?
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
eles respondem
8a
Conversei com uma psicóloga uma vez que também era a minha professora de literatura.
Comigo não dá certo, porque eu acabei discutindo com a mulher husahusauhsa.
Não sirvo para ouvir alguém falando o que eu já sei. Não que eu seja formado na área e tal, mas eu gosto de explorar emocionalmente o meu interior. Posso não ser credenciado para dar um diagnóstico a alguém, mas sou bem capaz de me resolver sozinho, sempre foi assim, e sempre obtive exito.
Por fim, acabamos conversando coisas relacionadas à vida, e ela disse que sou bem inteligente. Mas eu deveria explorar mais a minha capacidade, em vez de perder tempo com coisas vãs. Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas acho que era pelo fato de eu não ter sido muito prestativo na aula dela hsuahusausa.
Comigo não dá certo, porque eu acabei discutindo com a mulher husahusauhsa.
Não sirvo para ouvir alguém falando o que eu já sei. Não que eu seja formado na área e tal, mas eu gosto de explorar emocionalmente o meu interior. Posso não ser credenciado para dar um diagnóstico a alguém, mas sou bem capaz de me resolver sozinho, sempre foi assim, e sempre obtive exito.
Por fim, acabamos conversando coisas relacionadas à vida, e ela disse que sou bem inteligente. Mas eu deveria explorar mais a minha capacidade, em vez de perder tempo com coisas vãs. Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas acho que era pelo fato de eu não ter sido muito prestativo na aula dela hsuahusausa.