Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...

anônima
Queria muito uma palavra de conforto
eles respondem
Sim, perdi meu pai e é muito triste perder alguém querido. Nunca perca as esperanças, peça a Deus pela saúde do seu pai, vai dar tudo certo!
 
Sim, perdi meu pai e é muito triste perder alguém querido. Nunca perca as esp... | elaele