Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...
anônima
Queria muito uma palavra de conforto
eles respondem
Não, mas ele já está velho, não deve durar muito.
Ele sempre viverá em sua memória e coração. És a continuação dele; sua forma de ser imortal. É uma grande responsabilidade, não o decepcione.
Ele sempre viverá em sua memória e coração. És a continuação dele; sua forma de ser imortal. É uma grande responsabilidade, não o decepcione.