Já saíram com alguém aqui do site?

Ou conheceram alguém aqui bem atraente?
elas respondem
anônima
4a
Gostaria! Apesar de não conversar com ninguém (a ponto de rolar um encontro), não descarto essa possibilidade. Claro, se eu julgar confiável :)