Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...
anônima
Queria muito uma palavra de conforto
elas respondem
Cherry__
4a
Faz Hooponopono pra ele, além de orar muito pra Deus… quando meu pai tava entubado fiz isso
0 comentários
2
0
entrar
criar conta