Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...

anônima
Queria muito uma palavra de conforto
elas respondem
Faz Hooponopono pra ele, além de orar muito pra Deus… quando meu pai tava entubado fiz isso