Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...
anônima
Queria muito uma palavra de conforto
eles respondem
4a
Quando acontece algo muito negativo assim comigo como morte de parente eu não sinto nada por dias me sinto super tranquilo e bem até depois do entero dias ou semanas depois quando está tudo bem eu me sinto inexplicávelmente mal por dias agora tô percebendo que minhas emoções estão vindo atrasadas