Alguém aí já perdeu o pai? Meu pai tá nas últimas numa UTI...
anônima
Queria muito uma palavra de conforto
eles respondem
LuizHenriqueG13
4a
Deve ser uma barra, vou rezar para ele, não podemos perder as esperanças, enquanto houver vida a esperança
0 comentários
0
0
entrar
criar conta