Vocês já foram em um psiquiatra ou psicólogo?

anônima
Como foi?
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
eles respondem
anônimo
8a
Acha mesmo que vai funcionar isso?

Não é mais que óbvio que o problema é você, não o médico?

A mudança vem de você. Se não está bom, mude, faça diferente.

Porque ficar chorando não vai resolver nada. Mimimi? É o caralho.

Pessoas que costumam ir em psicólogos, psiquiatras, etc, possuem uma tendencia a ter um "complexo de se sentir especial". Você é só mais um ser vivo que está nesse planeta fudido.

Siga na ordem ou faça um alvoroço nessa porra. Ou seja só mais uma coitada que tem pena de si mesma.
 
Acha mesmo que vai funcionar isso? Não é mais que óbvio que o problema é você... | elaele