Não nos falamos mais, devo perguntar o motivo?
fhivesss
Devo perguntar pra ele o pq nos afastamos mesmo ele estando com outra e pelo fato dele está cagando pra mim?
eles respondem
anônimo
4a
Não, esquece ele
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, esquece ele | elaele