Alguém já reprimiu um sentimento?
Cb78
tipo um sentimento por outra pessoa, ou algo que queira fazer mas nao tem coragem?
eles respondem
truller
4a
Sim, ando fazendo isso esses dias. É um saco sentir certas coisas.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta