Alguém já reprimiu um sentimento?
Cb78
tipo um sentimento por outra pessoa, ou algo que queira fazer mas nao tem coragem?
elas respondem
Azkin
4a
Eu já, várias vezes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta