Ele fez menção de vir me visitar no trabalho e disse para ele vir, mas ele não veio, fiz o certo?
Respondi por educação que ele viesse, ele disse que iria tentar. Mas não apareceu, tbm não cobrei nada. Vocês acham que agi na energia masculina de fazer o convite após a menção dele?
eles respondem
anônimo
4a
Energia masculina???