Por que os caras daqui mentem tanto na altura? Parece que todo mundo tem 1,90m pra cima.
anônimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
Batman08
4a
muito engraçado
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
muito engraçado | elaele