Por que os caras daqui mentem tanto na altura? Parece que todo mundo tem 1,90m pra cima.
anônimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
4a
Terra de gigantes. Mas não vou dar uma de fiscal de altura também. Nunca vou encontrar ninguém pessoalmente mesmo.