Por que os caras daqui mentem tanto na altura? Parece que todo mundo tem 1,90m pra cima.
anônimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
Mace
4a
Eu também já percebi isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu também já percebi isso. | elaele