Por que os caras daqui mentem tanto na altura? Parece que todo mundo tem 1,90m pra cima.
anônimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
MaisumCurioso
4a
Tenho 1.82 e não queria ser mais alto que isso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta