Homens, mulher assim é sem graça mesmo?
anônima
Tipo, eu não gosto de festas, não gosto de funk, não gosto de beber, não fumo nada.
Já vi alguns homens comentando que mulher assim é muito sem graça, que gostam de mulheres que curtem o oposto de mim.
Já vi alguns homens comentando que mulher assim é muito sem graça, que gostam de mulheres que curtem o oposto de mim.
eles respondem
anônimo
4a
Não.
Duvido que tenha ouvido isso.
Duvido que tenha ouvido isso.