Homens, mulher assim é sem graça mesmo?

anônima
Tipo, eu não gosto de festas, não gosto de funk, não gosto de beber, não fumo nada.

Já vi alguns homens comentando que mulher assim é muito sem graça, que gostam de mulheres que curtem o oposto de mim.
eles respondem
Quer injeção de ego, senhorita? Se você fer uma feinha de bairro não adianta de nada ser conservadora, é a mesma coisa que cagar e limpar o cu com a merda. Vai ser sem graça do mesmo jeito, e ainda pior, que nem para tomar uma pinga serve.