Homens, mulher assim é sem graça mesmo?

anônima
Tipo, eu não gosto de festas, não gosto de funk, não gosto de beber, não fumo nada.

Já vi alguns homens comentando que mulher assim é muito sem graça, que gostam de mulheres que curtem o oposto de mim.
eles respondem
Eu acho interessante, mulher do seu estilo é bom para viajar pelo mundo e curtir. Não vejo nada de sem graça. A questão é que vagabundo gosta de vagabunda.
 
Eu acho interessante, mulher do seu estilo é bom para viajar pelo mundo e cu... | elaele