Muitas reclamam que ninguém as quer, mas rejeitam se estiver num momento ruim...

anônimo
Muitas reclamam que na dificuldade ninguém as quer, mas se por exemplo chegar um cara querendo ficar do seu lado em época de vestibular, o rejeitam justamente por estarem num momento ruim
elas respondem
anônima
8a
Por que vc não faz um perfil no Tinder?