Homens, depois de algum tempo de relacionamento vocês perdem o interesse?

anônima
Namorei durante 4 anos uma pessoa, sempre fui muito fogosa e ele sempre atendia minhas vontades. Tinhamos planos de casar e nos ultimos meses de relacionamento ficavamos muito na casa que seria nossa. Notei que ao em vez de ele querer aproveitar que tinhamos mais privacidade e conforto pra transar, só queria saber de ficar assistindo tv. Chegou ao ponto de eu ficar me esfregando nele e ele nao faz...
eles respondem
O relacionamento acabou?

Tipo as vezes é bom variar, ir a uma praia, ir viajar e transar em outros lugares. Inovar.

Eu enjoo e olha que sou sistemático.