Já tomaram o café da manhã? O que comeram?
anônimo
elas respondem
4a
Comi uma banana apenas.
Não sinto fome pela manhã, independente do horário que eu acordo.
Agora água eu tomo bastante.
Não sinto fome pela manhã, independente do horário que eu acordo.
Agora água eu tomo bastante.