Galera que assiste a Globo, pode me tirar uma dúvida de filme?
Hoje vi uma chamada de filme que se trata de obesidade e preconceito, esse filme ganhou 4 óscars. Fala uma mulher que está acima do peso e sofre bullying desde menina, aparece um homem que gosta dela do jeito que ela é. Esqueci o nome, procurei na programação e não encontrei. Quem viu esse "trailer" no intervalo lembra do nome?
eles respondem
anônimo
4a
Único filme que lembro com essa temática é O Amor é Cego, mas ele não ganhou 4 Oscar.