Você já ouviu falar no sofrimento das zonas rurais nordestinas?
Galera, não é segredo pra ninguém, que aumentaram radicalmente os índices de pessoas em situação de fome nos últimos 3 anos, principalmente nas zonas rurais nordestinas, sou nordestino e as vezes vou nessas áreas, a situação gente tá de cortar o coração, não moro lá mais dou uma passada as vezes, muitas pessoas que estavam bem, teve que vender quase tudo oque tinham pra poder não morrer de fome, s...
eles respondem
anônimo
4a
Se tiver umas gostosas nesse interior, manda elas pro sudeste que aqui a gente alimenta elas e deixa bem nutrida com bastante leite kkkk