Já terminaram um relacionamento ainda gostando da pessoa?

Tiveram vontade de voltar?
elas respondem
anônima
8a
Eu o adoro..mas não posso voltar..
Me fazia de boba, se aproveitava do meu amor..das minhas boas intenções .... Queria que eu ficasse atrás dele para me ter em suas mãos.era um jogo.. joguei e ele se surpreendeu quando mandei ele ir embora....