Já terminaram um relacionamento ainda gostando da pessoa?
Tiveram vontade de voltar?
elas respondem
8a
Meu último relacionamento foi muito difícil de acabar,sofri de mais e teve que chegar em determinado ponto onde ou eu terminava ou aquilo me matava pois não aguentava mais sofrer,hoje posso dizer com sinceridade não volto nem que ele mude radicalmente,o amor acabou,a confiança ja era em fim não sobrou nada.