Depois que conheci um cara, o amigo dele começou a me seguir, o que vocês acham?

Conheci um cara, comecei a conversar e conhecer ele e um amigo dele me seguiu, será que ele falou de mim para o amigo dele?
eles respondem
não, é coincidencia