Vocês tem uma reserva de emergência?
anônimo
Já começou a criar sua reserva de emergência? Quanto é o total dela?
elas respondem
anônima
4a
Só pra minha aposentadoria, fiz uma previdência privada, não faço ideia de quanto tem lá, mas não é muito, pois é recente.