Pra quem já fez o Enem o melhor é:

anônimo
elas respondem
VOTEI ERRADO. Redação. Vale mil pontos. Só de tirar mais do que 960 já dá um salto a nota se for "ruizim" na prova de alternativas. Minha opinião.
O ideal é concentrar na redação e questões, tente identificar as questões fáceis, não precisa seguir a ordem da prova. Divida a prova de humana e linguagem, faz 10 em uma, 10 na outra, ou 5, 8 enfim você define o que é melhor no momento, se não der tempo de responder todas pelo menos respondeu ambas na mesma quantidade.
 
VOTEI ERRADO. Redação. Vale mil pontos. Só de tirar mais do que 960 já dá um... | elaele