Vocês tem uma reserva de emergência?
anônimo
Já começou a criar sua reserva de emergência? Quanto é o total dela?
elas respondem
imaginosa
4a
Eu mantenho uma quantia guardada, não é um valor alto mas dá pra quebrar o galho se eu precisar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu mantenho uma quantia guardada, não é um valor alto mas dá pra quebrar o ga... | elaele