Qual sotaque do Brasil vocês acham mais bonito?
anônima
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Não sei, só sei que os do nordeste são uma desgraça.
0 comentários
0
3
entrar
criar conta
Não sei, só sei que os do nordeste são uma desgraça. | elaele