Qual sotaque do Brasil vocês acham mais bonito?

anônima
eles respondem
Todos são uma desgraça, mas dos cariocas, gaúchos e nordestinos (no geral) são os piores.
 
Todos são uma desgraça, mas dos cariocas, gaúchos e nordestinos (no geral) sã... | elaele