Vocês já deixaram de fazer algo que consideravam "mania" pra manter alguém na vida de vocês?

eles respondem
anônimo
4a
Já, poha deixei de ser quem eu era, nunca mais cometo esse erro
 
Já, poha deixei de ser quem eu era, nunca mais cometo esse erro | elaele