Depois do vídeo do youtube, vocês que namoram ficaram com medo?

anônimo
O que os parceiros(a) de vcs achariam das coisas que vcs falam por aqui?
eles respondem
Estou morrendo de medo de tudo, nem saio mais de casa.
 
Estou morrendo de medo de tudo, nem saio mais de casa. | elaele