Como terminar um relacionamento?

Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
elas respondem
Ele te trata com indiferença e quando vê que vai perder faz drama. Isso não é relacionamento saudável. Você merece coisa muito melhor do que um cara que está contigo e com a cabeça na Lua. É jovem, tem tempo pra isso. Larga desse tonto.