Como terminar um relacionamento?
Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
eles respondem
Sinto muito : (
Não ceda as pressões dele nunca mais.
Voce ja deu todas as chances e ele sempre desperdiçou, está bem claro que ele não te ama mais.
Só esta fazendo isso pra não largar o osso.
Seja forte amiga,da próxima vez que ele vir com desculpas,bata o pé,seja firme e diga "Não!Nunca mais!"
Não ceda as pressões dele nunca mais.
Voce ja deu todas as chances e ele sempre desperdiçou, está bem claro que ele não te ama mais.
Só esta fazendo isso pra não largar o osso.
Seja forte amiga,da próxima vez que ele vir com desculpas,bata o pé,seja firme e diga "Não!Nunca mais!"