Como terminar um relacionamento?
Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depoi...
eles respondem
Ele não valoriza a própria vida dele, não corre atrás das próprias coisas. Ele não te valoriza e te trata mal, além de você fazer as coisas por ele. Pelo texto, melhor ficar sozinha do que com esse traste.
Sobre como terminar, só dizer que não se sente valorizada e está cansada de ser o alicerce da relação.
Sobre como terminar, só dizer que não se sente valorizada e está cansada de ser o alicerce da relação.